GARANTIA E ASSISTÊNCIA PÓS-VENDA
EM VIGOR A PARTIR DE DIA 01 DE JANEIRO DE 2022, O DECRETO-LEI N.º 84/2021, DE 18 DE OUTUBRO
EQUIPAMENTOS NOVOS
Todos os equipamentos estão abrangidos por uma garantia de conformidade de 3 anos (exceto peças de desgaste decorrente do seu uso sendo esta determinada pelo Fabricante).
Caso o produto adquirido apresentar defeito ou avaria, deverá comunicar o mesmo ao Apoio ao Cliente da respetiva marca, caso não consiga, poderá entrar em contacto com o Boaideia.pt que a ajudará em todo o processo, informando o número da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento. Receberá indicações com os procedimentos a efetuar (Por qualquer motivo de reclamação ou abrigo de garantias será sempre necessária a apresentação do documento comprovativo de compra).
Se a verificação técnica detetar sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do artigo (por ex: queda, humidade, etc.) será contactado para nos indicar se pretende que procedamos à reparação do equipamento remetendo o mesmo para a Assistência Técnica da marca.
Caso os artigos sejam faturados a empresa ou para uso comercial o prazo de garantia é de 6 meses salvo indicação em contrário (nº2 do artigo 921 do Código Civil).